Páginas

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Erika Ponci

Erika, em alguns dias atrás percebi o que é amizade verdadeira, e isso aprendi com você. Mas amigos não viram de uma hora para outra, amigos não são aqueles que quando estão passando por difíceis momentos só querem ajuda e em troca não recebemos nada, amigo é ajudar o próximo em suas capacidades, seus sofrimentos, e exatamente nesse momento é você que está me fazendo bem, e até por demais. Você me mostrou coisas que nunca irei esquecer como por exemplo não abaixar a cabeça para coisas bestas como por exemplo, falsidades.
Erika não tenho muito o que falar de ti, apenas que você é super ESSENCIAL para mim, mais não pense que você só é ESSENCIAL para mim por que você está me ajudando, mais sim  porque amigas iguais a você são dificies de encontrar, e quando encontramos devemos preservar mais que ouro.
Erika só quero que saiba que: " O grande barato da vida é olhar para trás e sentir orgulho da sua história. O grande lance é viver cada momento como sua receita da felicidade fosse AQUI e AGORA. Claro que a vida nos prega peças, mas o difícil não é lutas por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama, eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mas condições de sofrer"
Aprendi a conhecer você, assim como os pássaros conhecem seus ninhos, sem duvidas num voo livre, que se abre no infinito. Aprendi a caminhas com você, assim como as estrelas respeitam o brilho da lua, que sabe que como aquela só existe uma única no mundo. Aprendi a brigar com você, assim como as ondas do mar que brigam e se debatem inultimente, para depois se transformar em espumas suaves na areia. Aprendi a entender você, assim como as montanhas entendem as nuvens e se esticam pedindo chuva para os seus campos secos. Aprendi a amar você, assim como os pássaros amam a liberdade, os rios amam suas águas, as estrelas amam o céu, as ondas amam  mar, as montanhas amam seus campos. Aprendi a amar vocêê como o mais puro e sublime sentimento, assim como eu amo DEUS eternamente.  Conta sempre comigo amiga. Te Amo Erika Ponci  Sz

Te adoro SHATINHA'

2 comentários:

  1. Ain VIVI , que liiindo ... simplesmente ameei " Obrigada por esse carinho que voce sente por mim ... me sinto bem quando sou amada " OBRIGADA MESMO... sz sz

    ResponderExcluir