Páginas

domingo, 19 de setembro de 2010

Minha Melhor "MANINHA"

Essa moxinha kie tanto amoo éh a Dreza...Ela ser minha melhor amiga do fato dela ter conquistado meu--->♥ Ela kie mas me ajudou nas horas mais dificies da vida e com ela kie compartilho a dor e a alegria e com ela kie guardo todos meus segredos....Fiko imaginando como kie seria minha vida sem ela!!Teria kie inventar ela para kie eu podesse viver!!! Agradeço a Deus por poder ter encontrado essa pessoa tão especial..Logo quando nos nus conhecemos dizia kie ela era a menina mais metida da escola, mas estava enganada. Depois de mto tempo começamos a criar amizade, atéh hoje gosto mto delaa.. Ela saber fazer mto meu tipo.Ela sabe fazer a diferença. As vezes brigamos mto fikamos uns 2 dias (no maximo sem nos falar), mas me fala kal éh a amizade kie num tem briga, bate boca. Acredito kie tudo isso faz parte de uma grande amizade.As vezes encho mto a paciencia dela com brincadeiras kie num fazem o menor sentido mas todo mto acaba rindo.. Drezàáh Adoroo vooc...Obrigado por existirr Amigas atéh dii baixo d'agua!!!

--->My best Friend<---

Andreza Dominiki

Nenhum comentário:

Postar um comentário