Páginas

sábado, 6 de novembro de 2010

Quantas vezes....

Quantas vezes...

Quantas vezes, precisamos de um abraço para nos consolar?
Quantas vezes, estamos tristes e é com ela(e) que desabafamos?
Quantas vezes, ela(e) te defende de tudo?
Quantas vezes, ela(e) de abandonou com os problemas?
E você...
...Quantas vezes fez isso por aquela pessoa?

Quantas vezes, você só quis a ajuda dela(e)?
Quantas vezes, você falou mal dela(e) para outras pessoas?
Quantas vezes, ao ver ela(e)chorar você foi perguntar o acontecido?
Quantas vezes, você tentou ajudar ela(e) com os problemas?
E você...
...Quantas vezes você ajudou a ela(e) rir mesmo com os problemas?

Obs:. É amados, muitas vezes só damos valor depois que perdemos, mais mesmo assim a vida continuou, mesmo sem você nunca abaixei a cabeça pra ninguém e nunca abaixarei, pois não dependo de ningué para seguir minha vida. Só queria que todos fossem fieis ao tando que são falsos, mais...
Nunca mas peça minha ajuda, não é te negando, pois ajudar uma pessoa é um ato de caridade, felicidade e respeito, mais já que sabe se defender das coisas da vida, tente apenas superar os seus erros...
E se um dia precisar de alguém que realmente que ajude quando você estiver com dificudade eu estarei aqui, e jamais serei aquela garota(o) boba que fui antes!
Dê valor a quem te dá, pois só aprendemos depois que quebramos a cara, e depois que isso acontecer não corra atraz de mim, pois nesse dia você me perdeu para sempre e só vou lamentar!


Dedicado à: Gleice

Nenhum comentário:

Postar um comentário