Páginas

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Esse laço que me uniu a você jamais se acabará!


Esperança, não consigo recordar a minha vida sem sempre pensar em você, será que nunca vivi sem você? Na verdade vivi todo esse tempo sem você por que não lhe conhecia, depois de me apegar tanto ao seu jeito é impossivel esquecer cada passo que vivi ao seu lado, sempre tão unidas, essa história merecia um final feliz. Quando acordo e vejo seu sorriso em meus sonhos e cruzo aquela mesma esquina me vem uma vontade tão imensa de chorar e gritar o quanto te amo o quanto preciso de você; ultimamente não ando suportando essa dor, cada dia me vejo mais entrigado nesse abrigo , sem coragem de ti procurar e com receio de você não querer me ver, compreendo que o tempo nos afastou um pouco mas não tudo aquilo que vivemos, seria pecado recomeçar, seria tão dificil olhar nos teus olhos novamente e me sentir em paz e fazer você feliz o resto dos meus dias, olho ao meu lado e não lhe vejo sob os meus braços onde sempre desejei cuidar de você e vejo um alguém desconhecido que me prende com chantagens e que não sente nada e que me faz sentir-me pior ainda, certa vez estava em pleno auge e você me veio a memória e disse: não consigo continuar não é você quem eu desejo, eu preciso dela, ela quem amo. Tudo não passava de uma atrasão carnal, quando olho os lugares que passei e vejo que tive escolha e fui tão burro a ponto de largar você por alguém que mal conheci e que no final das contas destruiu os restos que sobraram da minha vida e o único pilar que me sustenta é a esperança e o amor que sinto por você, que você um dia não acreditou mas é tão real quanto antes e muito mais forte, agora com cabeça feita, no lugar, compreendendo melhor a vida eu vejo a esperança no meu horizonte e pode ter absoluta certeza eu não vou desistir jamais de você, por que amar como eu te amo, só eu vou te amar.

TE AMO!









Nenhum comentário:

Postar um comentário