Páginas

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Alguem especial...

Um dia conheci alguém... Alguém que eu não sabia ainda;que seria tão importante em minha vida. Uma pessoa muito especial; sempre de bom humor, e de alto astral. Uma pessoa amiga, leal, e companheira. Que sempre se fez presente, nas horas mais felizes, e principalmente, nos momentos mais difícies da minha vida. Esse alguem foi chegando de mansinho, e assim como quem não quer nada, ocupou todos os espaços; Preenchendo todo o vazio, que existia em minha vida. Conquistou minha adimiração, e também meu coração. Hoje, essa pessoa é parte integrante da minha vida. É toda minha felicidade, a minha alegria. E a cada dia que passa, mais me supreendo, com essa pessoa. Pois ela, consegue me conquistar a cada dia! Você está curioso (a) para saber de quem se trata? É fácil... Olhe no espelho... A pessoa que você vê refletida, é este ser tão especial, tão essencial em minha vida...

Eu amo muito você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário