Páginas

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Sandy Ellen


Mais que especial

Hoje, estava relembrando momentos, que passei com varias AMIGAS & AMIGOS, e lembrei-me de uma pessoa muito especial que conheci quando tinha +/- 8 anos,
que se chamava SANDY ELLEN, sempre brincava com ela, (não sei se ela se lembra disso) se divertia com ela. Até que certo dia tive que me mudar de perto dela, daí então não tive mais notícias dela. Foi então que reencontrei com ela, tinha muito medo de falar com ela de novo e ser rejeitada, mais estava encanada, quando não aguentava mais a reve- la passando por mim, e eu não falar nada. Então tomei uma decisão:

- Vou falar com ela, se for rejeitado fazer o que ne!

Toda tímida decidir falar um "Oiie", e ela também toda tímida me respondeu "Oiie"...
Pensei comigo mesma:

-Será que ela aceitou minha amizade de volta? Isso eu deixei o tempo decidir..

Foi então que do nada viramos amigas de novo, sempre que ela está com alguma coisa confundindo a cabeça dela eu percebo, sabe por quê?

-Porque ela fica inquieta, vira para um lado e para o outro em busca de uma solução..

É aí que entra realmente os amigos, sempre que ela está triste tento ajuda - lá, sempre estamos colocando a conversa em dia, dos momentos que ela está passando agora e tal's. Decidi chamá-la para fazer trabalhos comigo, pois percebi que se sentia excluída....

A SANDY ELLEN, não tenho muito que falar sobre ela, só que ela é uma pessoinha muito especial, adorável, legal, inteligente, às vezes tento ser abobada com ela, mais é legal passar o dia com ela. Só peço que por onde ela for não se esqueça dessa pessoinha "chata" aqui, por que ela,  já faz parte da minha vidinha!!
Eu nunca vou esquecer essa pessoa fofa, especial e sempre ESSENCIAL.

Te Adorou SANDY ELLEN. S2

Dedicado à: Sandy Ellen

2 comentários: