Páginas

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Um amor entre apuros - PARTE I


Em certo dia, Reenesmi uma adolescente de cabelos lisos de cor castanhos, era magra e adorava sair e curtir a vida decidiu mexer na Internet e acabou encontrando uma pagina com o nome de BATE-PAPO, sendo assim encontrou um garoto na qual era alto dos cabelos pretos, chamado Raley, foi então que decidiram se conhecer melhor pela Internet. Passaram se dias até que um sentimento forte entre eles surgiu, chamado AMOR, decidiram então namorar pela aquela pagina, era uma troca de carinho pela Internet - Mas como pode surgir um amor assim, sendo que nunca se viram pessoalmente? No entanto Raley decidiu marcar um encontro com Reenesmi, mas nunca dava certo, pois tinha muito medo de que Raley a recusasse pelo jeito de ser, então em uma bela noite Raley entra em contato com Reenesmi pela internet e começa a falar:

- Reenesmi, eu te amo quero muito ter conhecer pessoalmente! – Exclamou Raley
- É também quero muito te conhecer pessoalmente Raley, quero construir um relacionamento serio com você! – Exclamou Reenesmi com muito medo.

Passaram-se tempo até que Raley pergunta para Reenesmi – Porque não vai a nenhum encontro meu Reenesmi? – pergunta Raley muito triste.

- Porque tenho muito medo- Exclama Reenesmi
-Medo de que? – pergunta Raley
- De nosso relacionamento não dá certo, pois você é mais velho que eu 6 anos – disse Reenesmi com o coração partido.
- Não se preocupe Reenesmi, por mais que você seja mais nova que eu, irei te fazer muito feliz- Diz Raley com muita esperança de conquista – lá.
- Mas Raley, meus pais não me deixam namorar, pois só tenho 15 anos, sou muito nova para isso – Diz Reenesmi com muita dor no coração.

Conversaram bastante até que Reenesmi sente um ciúme bobo, então ela pergunta a Raley. – Raley você está conversando com alguma menina? – pergunta ela desconfiada
 - Não, não Reenesmi- O responde

 Ela muito triste com essa desconfiança decide sair do BATE-PAPO, correu para sua cama e começou a chorar, pensando que realmente ele estava conversando com outra menina, enquanto isso Raley fica preocupado por ela ter saído daquela maneira, sem ao menos ter dado TCHAU. No outro dia Reenesmi entra no BATE-PAPO no mesmo horário que entrava então com 15 minutos Raley entra e a pergunta. – Porque saiu daquela maneira ontem? – Pergunta Raley muito preocupado

- Você estava conversando com outras meninas, você me deixou super magoada! – Exclamou Reenesmi
- Não amor eu não estava conversando com mais ninguém a não ser você, você sabe que te amo e já mais iria fazer isso com você – responde Raley muito comovido pelo o que Reenesmi falou.

Reenesmi ao ler aquilo, uma lagrima de amor caiu pelo seu rosto e escorreu pelo seu queixo. Raley muito triste com isso ficou pensando será que ela vai acabar comigo? Então decide fazer essa pergunta para ela – Reenesmi, você vai acabar comigo?

- Não, não Raley já mais, faz apenas 4 dias que começamos esse relacionamento. – Responde ela muito assustada.
- Na minha mente se passou isso – Responde ele
- Já mais eu te amo – Respondeu ela.
- Amor, tenho que sair já são meia noite e meia e amanhã tenho  que acordar muito cedo para trabalhar! – Exclamou Raley
- Ok amor, tenha uma Ótima noite, um Super Mega Bjão – Responde ela com uma carinha elegante. Elegante por eles ter se entendido
- Para você também uma Ótima noite e um Super Bjão, Tchau – Responde Raley
- Tchau, até amanhã, no mesmo horário! – Exclama Reenesmi
- Até! Responde ele.

Raley desliga o BATE- PAPO, e vai dormir. Reenesmi ainda desconfiada entra no seu BATE- PAPO, uma menina loira, dos cabelos cacheados chamada, Renata escreve para ele. – Oi meu Amor, como você está? – Pergunta ela, sem ao menos saber que não era ele
 Então Reenesmi passando- se por ele responde. – Oi tudo sim e com você?- a desconfiança dela aumentou.
- Comigo também. E ai quando irá ser nosso encontro? Estou louca para te dar um beijo – Responde Renata

Reenesmi muito comovida com isso desativa o BATE-PAPO e uma lagrima de dor escorre entre seu rosto. Reenesmi soluçando de tanto chorar acaba pegando no sono.

Continuação em Breve!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário