Páginas

terça-feira, 20 de julho de 2010

Um amor entre apuros - PARTE II

No dia seguinte Reenesmi acorda as 07h30min a.m e decide dar uma volta na praia para ver se esquecia o acontecido da noite passada, ao caminhar pela areia percebeu que vinha um homem muito bonito, alto e dos cabelos pretos, mal sabia que o homem que estava a vim era Raley. Reenesmi passa e ele a reconhece, então ele para na frente dela e ela muito desconsolada, com a cabeça baixa decide falar um Oi. Sem ao menos saber do acontecido, ele muito alegre por ter encontrado ele decide falar Oi também. Ao passar 2 minutos um olhando para o outro, novamente abaixa a cabeça, e ao abaixar sua cabeça novamente, uma lágrima de ódio escorre no seu rosto e pinga da areia, então Raley vendo aquela cena pergunta o porquê estava tão triste, e ela muito magoada responde:

- Não interessa o que eu tenho, o que adianta eu ficar aqui perdendo meu tempo sendo que você pensa em outra?

- Como? – Pergunta Raley com aquela cara de não ter a compreendido

- É Raley isso mesmo que você escutou, ontem quando saiu do BATE-PAPO entrei no seu e ao entrar uma menina muito mais bonita do que eu chamada Renata, começou a trocar palavras comigo e disse que estava louca querendo te beijar- disse Reenesmi mais aliviada.

- Não acredito que isso tenha acontecido! Sim aconteceu, e o que adianta ela (Renata) falar várias coisas sendo que a pessoa que eu a amo esta na minha frente? Reenesmi você é meu único amor, pode até vim até Pop Star na minha frente, mais quem eu amo é você! –disse Raley

- Reenesmi ainda não acreditando nele decide fazer uma proposta a ele, então fala:

- Raley não quero que você me dê a resposta agora, mais você vai ter que escolher...

Ao falar isso, Raley não espera ela acabar de falar então enxuga suas lágrimas com seus dedos e lhe dá um beijo, e Reenesmi lhe corresponde. Passando – se 5 minutos de beijo Raley olha para Reenesmi e lhe pergunta:

- E agora acredita em mim?

- Raley, não é assim, não basta você me conquistar com um beijo, quero que você me conquiste com grandes atitudes. E agora você vai ter ou escolher ou eu ou ela! – Exclama Reenesmi

- Posso te responder agora? – Pergunta Raley

- Não Raley, quero que você pense e repense nesse assunto, espero o tempo que for preciso. – fala Reenesmi

- Ok então! – Exclama Raley

- Bom agora preciso ir, tenho que fazer uns projetos ainda. – diz Reenesmi aliviada

- Está bem, até mais!- Exclamou Raley

Reenesmi dá as costas para Raley e vai andando, só que Raley decide se despedir de outra forma, quando Reenesmi dá o seu décimo passo Raley corre atrás dela a lhe puxa pelo braço e lhe dá mais um beijo.

 Continuação em Breve!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário