Páginas

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Um amor entre apuros - PARTE III- Final


E mesmo assim ela vai embora, depois dele ter lhe dado o beijo. No mesmo dia Raley entra um pouco mais cedo no BATE-PAPO e começa a reclamar com Renata, então no meio da discussão Raley fala: 
- Porque você fez aquilo você sabe que não te amo, e o único amor da minha vida é ela!- exclama Raley muito nervoso
- Raley fiz isso por amor, só fiz isso porque você não me quer, então se você não ficar comigo você não fica com mais ninguém. – disse Renata
Horas se passaram até que Reenesmi entrou também no BATE- PAPO. Raley muito nervoso adiciona Reenesmi na conversa, e então começa a falar com Reenesmi, então Reenesmi descobri o que houve com a Renata.
Ela muito assustada responde:
- O que houve?
- Aconteceu que a Renata gosta muito de mim, então ela falou que se eu não ficasse com ela, ela falou que não iria ficar com, mas ninguém – disse Raley
- Não acredito que ela fez isso! – disse Reenesmi, não acreditando em nada
- É pelo o que estou vendo você não acreditou em mim, então vou te provar que você é a única pessoa que eu amo. Renata agora chegou a hora de você contar a verdade para ela.
- É verdade o que o Raley disse Reenesmi, eu entrei aquele dia no BATE-PAPO para provocar ciúmes em você. Só fiz isso porque gosto muito do Raley então tomei uma decisão, se ele não me quisesse ele não iria namorar mais nenhuma garota. –falou  Renata chorando.
- Porque você fez isso? Você é uma adolescente com atitudes de criança, você só quer fazer as pessoas sofrer, o que você vai ganhar com isso?
No mesmo instante Reenesmi saiu do BATE-PAPO e foi para casa do seu namorado, pedir desculpa sobre o acontecido. Chegando lá tocou na campainha, ele desceu as escadas e ao abrir a porta se surpreendeu com a atitude de Reenesmi. Reenesmi deu um super beijo nele e pediu desculpas de joelho, então falou que aquela atitude que tinha não passava de uma criancice boba e que não podia acreditar em outras pessoas, no entanto acusar sem não ter certeza. Então ele a perdoou, pediu a ela que entrasse então ela entrou. Passaram-se tempos até que completaram 30 anos se casaram e tiveram três lindos filhos chamados: Marcelo, Manuely e Michel. Ao formarem 50 anos fizeram uma promessa, na qual quando morressem queriam que fossem enterrados dentro do mesmo caixão. Reenesmi com seus 75 anos teve parada cardíaca e morreu, Raley queria que a promessa fosse cumprida então pegou veneno e tomou, então poderiam ser feliz dentro do caixão um ao lado do outro. No velório seus filhos se emocionaram muito, mais o tempo passou e se conformaram sobre o acontecido. 


Fim

2 comentários:

  1. Gostei da história..só não gostei por eu ser a garota q fez Reenesmi e Raley sofrer...
    Rsrsrs... Bjuuss Moça..
    I Love You..

    ResponderExcluir
  2. [aaaaaaaaaaa] AHSUAHSUAHSUA' PODEE CRÊE..

    bjos
    Aii Lovii Iuu

    ResponderExcluir