Páginas

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

As Cartas Que Não Escrevi


Eu queria ver Você chegar,
Ouvir Você falar,
Apenas te imaginar
E ver Você sonhar;

Os caminhos não foram certos,
Mas nunca escolhi o que é correto
Juntos vivemos no mundo
Eu sei que isso que Eu fiz é imundo;

Vendo o passado
O Tempo estava atrasado
E não me perdoei pelo que fiz
E pelas cartas que para Você não escrevi.

O Tempo me cobrou severamente
E Eu agüentei intensamente,
A vida me força a lutar
E já mais fraquejar;

As batalhas são frias
E por Você nelas Eu lutaria
Sempre fui atrás do ouro
E descobri que Você é meu único tesouro;

Eu vi o passado passar
O Tempo ficou a descansar
Confesse e perdoe o que Eu fiz,
Mas não esquecerei as cartas que para Você não escrevi.


Soricatte

Nenhum comentário:

Postar um comentário