Páginas

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Renata Rodrigues ===> Rêh'Zinhaa

Renata eu não tenho o que falar de você, só que:
a esse pouco tempo que te conheço, já percebo que você é uma pessoa meiga, adoravel, legal'zona, especial e muito ESSENCIAL...
Só espero que nossa amizade dure para sempre, pois não adoro você como uma menina qualquer, e sim como uma amigonaa!
E sempre que você precisar de um abraço de boas garganhadas e desabafar pode contar comigo, pois eu irei guardar seus segredos como se fosse em um cofre dentro de vários.Então só tenho isso para te falar porque não é todas as palavras que explicaria o que sinto por você, sempre que precisar é só GRITAR!!
E eu nunca irei te abandonar, porque Amigos são para Sempree.. Sz

Esse Poema abaixo eu dedico todinho para você...

Um dia conheci alguém..Alguém que não sabia ainda, que seria tão importante na minha vida. Uma pessoa muito especial, que está sempre de bom humor e de alto astral. Uma pessoa amiga, leal e companheira, que sempre se faz presente, nas horas mais felizes e principalmente, nos momentos mais difícies da minha vida. Esse alguém foi chegando de mansinho, e assim como não quer nada, ocupou todos os espaços, preenchendo todo o vazio, que existia na minha vida. Conquistou minha adimiração e também meu coração. Hoje, essa pessoa é parte integrante da minha vida, toda minha felicidade e minha alegria. E a cada dia que passa, mais me supreendo com essa pessoa, pois ela consegueme conquistar a cada dia!
 E para acabar...
" O grande barato da vida é olhar para trás e sentir orgulho da sua história. O grande lance é viver cada momento como se fosse o AQUI e AGORA. Claro que a vida prega peças, é logico que por vezes o pneu fura, chove demais.. Mas pensa só: tem graça viver sem rir, sem gargalhar pelo menos uma vez ao dia?"
Nunca faça nascer um sorriso, dizendo te adoro, para depois não gerar uma lagrima, dizendo me esqueça..

Mas depois disso olha só ==>

Já perdoei erros quase imperdoáveis,tentei substituir pessoas
insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas
por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca
pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém.
Já abracei pra proteger,
já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos,
amei e fui amado, mas também já fui rejeitado,
fui amado e não amei. Já gritei e pulei de tanta felicidade,
já vivi de amor e fiz juras eternas,"
quebrei a cara muitas vezes"!
Já chorei ouvindo música e vendo fotos,
 já liguei só para escutar uma voz,
me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de
tanta saudade e tive medo de perder alguém especial
(e acabei perdendo). Mas vivi, e ainda vivo! Não passo pela
vida…E você também não deveria passar!  Viva!
Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida
com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é "muito" pra ser insignificante."


Conta sempree comigoo
Faça Chuva e Sol eu estarei para sempre com você!


Tee amo Muito XUREBAA ! Sz

3 comentários:

  1. Ameiii a postagem.. Fiko te devendO. Só tenho apenas 3 palavras: Eu te AmO.

    ResponderExcluir
  2. Magina amour, vooc num tah devendoo nada!
    Eoo tenhu mto orgulho de sere tua amigaa...

    te amoo XUREBA

    ResponderExcluir