Páginas

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Ódio de Mim...

"Sinto o ódio em minhas veias, ninguém me entende nesse mundo medíocre, 
gostaria de ver o sangue saindo de meus pulsos e escorrendo pelo chão, 
afinal ninguém sentiria minha falta se eu morresse, pois nem as pessoas 
que dizem ser minhas amigas de verdade, não me compreendem e sempre 
querem me ver no buraco, as únicas coisas que sinto são odio, dor, raiva e 
pena, ódio por viver em um mundo como esse, dor por tudo que eu passo 
e não ter ninguém para me dar força e me consolar, raiva por confiar fácil demais 
em todo mundo e por existir e pena das pessoas que acham que são as melhores 
e que acham q a vida é maravilha... Não aguento mais esses preconceitos, violência, 
pessoas falsas, iludidas e otárias e essa minha vida que ninguém entende, nem eu mesmo... 

Enquanto me corto com uma faca, solto esse verso: 
...:::...Odeio-me...:::... "

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário