Páginas

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Momentos *-*

Saudades já não sei se é a palavra certa para usar...

E eu! Gostava tanto de você...

Aonde quer que eu vá TE LEVO COMIGO!
Apenas AMO!
 Esses momentos que passei ao lado de vocês 3 irão ser lembrados sempre por mim (Não sei se por vocês tambem vai ser assim), mais todas as brincadeiras, as discussões, os segredos, os problemas, o gesto e atitudes de vocês me fizeram entender que a vida não é facil, sempre há uma dificuldade em cima de uma esperança. Muitas vezes virei a cara para vocês, ignorei vocês e fingi que não existia, mais era vocês que sabia ao certo o que estava acontecendo comigo, o que estava se passando. Amores espero que não se esqueçam dessa BAIXOTA aqui, ela é chata, enche muito o saco mais toda amizade verdadeira parte disso. Considero vocês como se fosse irmãos, mais todos nos por incrivel que pareça iremos nos afastar por tempos e tempos, seja por trabalho, ir embora e etc. Mais tenho certeza que nos iremos se encontrar ao longo dessa vida, iremos fazer muita bagunça, iremos causar muito e tudo isso iremos guardar dentro de nossos corações!
Desejo a vocês três (meus irmãos) o melhor de tudo, e que não faça de sua vida um rascunho pois pode ser que não der tempo de vocês passarem a limpo. Viva cada momento como se o momento fosse aqui e agora, se eu tivesse que resumir minha vida em momentos felizes, resumiria no dia em que conheci vocês... Lembrar é fácil para quem te memória, esquecer é difícil para quem tem coração. O amor é algo muito delicado, mas não há força no mundo capaz de destruilo. O sonho as vezes nos dá o que a realidade nos nega. A maior dor não é está longe das pessoas que amamos, mas sim estar perto e não consegui-las alcança-las, por esse motivo não me afasterei de vocês...
Irei sempre que puder manter contato com vocês seja por telefone, pela internet ou sei lá o que seja, mais esquecer de vocês? Jamais isso acontecerá!

Um grande e forte abraçoo. Sz

2 comentários: