Páginas

sábado, 2 de julho de 2011

Amanha pode ser tarde...

Para você édir perdão;
Para você dizer: "Desculpe-me o erro foi meu!"
O seu amor, amanhã pode já ser inútul;
Seu perdão, amanhã, pode já não ser preciso;
A sua volta, amanha, pode já não ser esperada;
A sua carta, amanhã, pode já não ser lida;
Seu carinho, amanhã, pode já não ser mais necessário;
O seu abraço, amanhã, pode já não encontrar outros braços..
Porque amanha pode ser muito.. muito tarde!
Não deixe para amanha para dizer:
        Eu Amo Você!
        Estou com Saudades de Você!
        Perdoe-me!
        Desculpe-me!
        Esta Flor é para Você!
        Você é Importante para mim...
        Você está tão bem...
Não deixe para amanha:
         - O seu sorriso,
         - O seu abraço,
         - O seu carinho.
Não deixe para amanha para perguntar:
      - Porque você está triste?
      - O que há com você?
      - Ei!... Venha cá, vamos conversar..
      - Cadê o seu sorriso?
      - Ainda tenho chances?...
      - Já percebeu que eu existo?
      - Porque não começamos de novo?
                      Estou com você.
      - Sabe que pode contar comigo?
      - Cadê os seus sonhos?
"Nao deixe jamais Para fazer amanhã o que se pode fazer Hoje! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário