Páginas

sábado, 2 de julho de 2011

Amor & Decepção

"Do que vale amar se o amor só nos faz sofrer?
Alquns segundos são suficientes para ferir uma pessoa, mais levasse quase uma vida para curar esta ferida.. Faça o que quiser, fale o que tiver que falar, não brinque comigo..Não sou boneca, há sangue em minhas veias, sangue quente que borbulha faça o que quiser fale tudo mas não brinque comigo...
 - Nao me engane;
 - Nao me chateie;
 - Nao me julgue;
 - Nao me sacaneie;
 - Nao ache.. que não sou tola;
 - Nao me trate como criança..
 - Não me faça chorar;
 - Nao me deixe triste;
 - Nao me magoe;
 - Nao minta para mim;
 - Não pense está seguro...
 - Não imagines sair ileso, digo-te agora cuidade se nao seguires meu guia! Sou ser humano mas gostaria de ser como uma maquina, que tivesse como desligar a função do sentimento e da decepção.
A ilusão é o primeiro passo para a decepção.
A pior solidão que existe é darmo-nos conta de que as pessoas são idiotas. Maldito destino que insiste em me fazer só."

Nenhum comentário:

Postar um comentário